Portuguesa HCCM adquirida pelo grupo Aman

Notícias

A HCCM Consulting, empresa de Tecnologias de Informação fundada em 1995, com projectos em três principais linhas de negócio (Enterprise Applications – SAP; Professional Services & Nearshoring; Development – OutSystems & Microsoft), foi recentemente adquirida pelo Grupo Aman, empresa de TI com sede em Telaviv, Israel.

Rui Pereira da Silva, CEO da HCCM Consulting desde 2017, e a sua equipa têm vindo a estabelecer diversas parcerias com os principais fornecedores de tecnologia, incluindo SAP, Microsoft, OutSystems e Nintex, tendo como intuito continuar a ampliar a rede de negócios, apostar na atração e retenção de talento da empresa e reforçar o apoio de serviços tecnológicos.

“Considero este investimento do Grupo Aman na HCCM, muito positivo para todos os colaboradores e parceiros da HCCM pela capacidade de investimento, conhecimento e dinâmica do Grupo Aman, em Israel e a nível internacional.” revela Rui Pereira da Silva.

Sediada em Lisboa e com uma equipa de 120 colaboradores, em 2021, a empresa contou com uma faturação de 5 milhões de euros, ampliando a sua carteira de clientes em diferentes setores, nacional e internacionalmente através da experiência do Grupo Aman, nomeadamente na área de ciber segurança.

O Grupo Aman, destaca-se desde 1973 pela sua competência nas áreas das tecnologias de informação e é constituída por mais de 2.500 colaboradores. A sua oferta de produtos e serviços na indústria de TI é ampla e possui atualmente 8 escritórios em todo o mundo: Estados Unidos da América, Reino Unido, Rússia, Polónia, Cazaquistão, Sérvia, Hungria e agora Portugal.

O Grupo Aman encontrou no mercado português um local interessante e estimulante e tem como objeCtivo fazer outros investimentos nos próximos anos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.