Commvault adiciona recursos de serviços de dados inteligentes

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Commvault, empresa de serviços de dados inteligentes para ambientes on-premise, cloud e software-as-a-service (SaaS), anunciou a disponibilidade da versão 11.26 da sua Plataforma de Serviços Inteligentes de Dados.

“As melhorias introduzidas concentram-se em princípios sólidos de cibersegurança e são concebidas para a cloud, enquanto continuam a proteger os dados no local. O nosso compromisso com a inovação constante e os nossos serviços de dados inteligentes líderes da indústria significam que os nossos clientes serão sempre capazes de combater as mais recentes ameaças, independentemente da localização dos seus dados. Além disso, as novas integrações com os fornecedores de cloud públicas oferecem um apoio nativo para as workloads mais críticas de hoje”, sublinha Ranga Rajagopalan, vice-presidente de Produto da Commvault.

As melhorias que inclui ajudam a reforçar as infraestruturas contra ciberataques e a melhorar a capacidade de recuperação das empresas, dando continuidade ao compromisso da Commvault de mitigar as ciberameaças – incluindo o ransomware – em qualquer ambiente: no local, na cloud e mesmo através de múltiplas clouds.

As novas melhorias incluem:

– O uso de tokens de segurança baseadas em hardware, juntamente com o suporte de cartões de acesso comum, para ajudar a reforçar a postura de segurança dos clientes.

– Tira partido de métodos de autenticação na cloud altamente seguros, incluindo AWS Key Management System (KMS) e Azure Key Vault.

– A orquestração de recuperação de desastres ampliada inclui agora armazenamento de objetos e sistemas de ficheiros de Big Data, para acomodar conjuntos de dados de maior dimensão.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.