A Anticimex, multinacional sueca especializada no controlo preventivo de pragas e presente em Portugal desde 2013, acaba de adquirir a empresa de serviços de desinfestacção – B-Alert & Controlpeste–, sediada em Viana do Castelo, que conta com uma experiência de mais de 20 anos no controlo de pragas em Portugal.
Esta é a sétima aquisição concluída nos últimos cinco anos, reforçando assim a presença da Anticimex em Portugal, prevendo chegar a uma faturação de 9 milhões de euros, em 2022, equivalente a um crescimento de 14% em relação a 2021.
“Este crescimento tem sido fruto de muito trabalho de todos os colaboradores da empresa, que ao longo dos últimos anos têm sido uma peça chave no desenvolvimento e na melhoria da prestação de serviços aos nossos clientes”, comenta Paulo Coelho, Managing Director Portugal & Vice-Presidente Latam.
“Esta aquisição representa mais um passo importante na obtenção dos nossos objectivos para 2025, em reforçar a posição da Anticimex como empresa líder de mercado na área do controlo preventivo de pragas em Portugal”, acrescenta o responsável.
Esta compra reforça também a equipa actual, com novos colaboradores que constituem um valor acrescentado e que ajudarão a dar continuidade à consolidação da estratégia da empresa.
Nesse sentido, a Anticimex fica actualmente com 148 colaboradores, que prestam serviços a mais de 12 mil clientes, em todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e Madeira.
Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.