Jungheinrich Portugal renova selo “Global Safe Site”

Notícias

A Jungheinrich Portugal conseguiu recentemente a renovação do selo “Global Safe Site”, atribuído pela Bureau Veritas. Este selo certifica o cumprimento das regras de segurança e saúde, no contexto da pandemia de COVID-19 e foi atribuído às instalações da Maia e Mem Martins, bem como às viaturas de serviço da equipa técnica da empresa especialista em intralogística.

Maria Padrão, responsável pela área de Qualidade, Ambiente & SST da Jungheinrich Portugal diz que esta renovação: “É um sinónimo de segurança, confiança e credibilidade no desenvolvimento da nossa atividade. Consideramos muito importante dar continuidade ao nosso compromisso com a Segurança e Saúde dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores em contexto de pandemia. Por esta razão renovamos o selo “Global Safe Site” que traduz o reconhecimento pelas boas práticas implementadas pela Jungheinrich.”

Para a responsável: “Esta renovação reforça a nossa preocupação em garantirmos o bem-estar dos nossos colaboradores e assegurarmos um serviço de qualidade e em total segurança nos nossos clientes, reduzindo os riscos e atuando com responsabilidade.”

Na auditoria foram destacados como pontos fortes o compromisso da gestão, bem como os procedimentos que foram implementados na Jungheinrich neste período pandémico. Estiveram em análise três áreas: Pessoas; Instalações e Processos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.