KPMG procura cybersecurity manager

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A KPMG está à procura de um cybersecurity manager para Lisboa. O responsável irá trabalhar para aconselhar os clientes sobre a cibersegurança, concebendo e implementando um programa de transformação de cibersegurança e desenvolvendo e fornecendo soluções, reduzindo simultaneamente os ciber riscos para os clientes.

O responsável deverá ter formação superior em Engenharia Informática, Informática, entre outros, bem como demonstrar conhecimentos em um ou mais domínios da governação de segurança, gestão de identidade e acesso, aquitecturas de segurança, segurança de redes, aplicações, cloud, resposta a incidentes, monitorização de segurança, auditorias, secure SDLC.

A experiência em implementação de tecnologias de segurança será uma mais-valia, como por exemplo IAM, PAM, SIEM, entre outros.

A KPMG é uma rede global de firmas de serviços profissionais que prestam serviços de Auditoria, Impostos e Consultoria, operando actualmente em 146 países com mais de 227.000 pessoas em todo o mundo.

Em Portugal, a KPMG tem escritórios em Lisboa e no Porto, contando com uma equipa de mais de 1.100 profissionais que combinam experiência e competências especializadas em todas as indústrias e funções empresariais. O grupo está presente em 146 países.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.