VisionWare lança plano de formações da VisionWare Academy

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à Segurança de Informação, lança o seu novo plano de formações 2022, a pensar nas novas necessidades sentidas pelas empresas neste arranque de ano tão conturbado ao nível dos ciberataques.

Através dos cursos já disponíveis pela VisionWare Academy, área criada pela empresa em 2018, os formandos terão acesso a uma base alargada e especializada de conhecimento, com vista à adoção de uma cultura de Segurança da Informação através da consciencialização e reforço das competências dos colaboradores.

“Temos vindo notar um enorme aumento na necessidade da aposta, por parte das empresas e dos colaboradores, numa maior literacia digital com vista ao alcance de uma crescente maturidade em termos de Segurança da Informação. Foi com este objectivo que delineamos um plano específico para 2022, adaptado às diversas necessidades e realidades das organizações, com ações de formação desenhadas e customizadas, de acordo com as expetativas e objectivos de cada Empresa. O novo plano da VisionWare Academy é mais um passo estratégico para continuarmos a reforçar a nossa visão e complementaridade de serviços junto do nosso público-alvo”, explica Bruno Castro, CEO da VisionWare.

Certificada pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho), a VisionWare Academy apresenta, para este ano, o desenvolvimento e foco principal em cinco novos ciclos de formação: 1) Segurança da Informação; 2) Protecção de Dados; 3) Responsável de Segurança da Informação; 4) Gestão da Privacidade; e 5) Segurança no Ensino.

Cada ciclo de formação apresenta um plano específico, com sessões adaptadas a cada temática. Os cursos estão abertos a todas as empresas e organizações interessadas, podendo ser realizados em formato presencial, online ou ainda em modelo híbrido.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.