MDS reforça presença na região Centro do país com aquisição da Segurtime

Notícias Seguros

A MDS, multinacional portuguesa de consultoria de riscos e seguros, adquiriu a sociedade de mediação de seguros Segurtime. Fundada em 2002 e com cinco escritórios na região Centro, a Segurtime é responsável por prémios de seguro superiores a 9 milhões de euros, servindo mais de 10 mil clientes, entre os quais 900 empresas.

Esta aquisição enquadra-se na estratégia de crescimento do Grupo MDS, que aposta no desenvolvimento orgânico mas que também está atento a oportunidade para a realização de aquisições e investimentos criadores de valor.

Mário Vinhas, COO da MDS Portugal, realça que “a integração no grupo MDS vai permitir aos clientes da Segurtime beneficiar de uma oferta distintiva e alargada, respondendo às suas necessidades específicas. O investimento da MDS na digitalização e no serviço ao cliente vão também proporcionar uma experiência diferenciada e agilizar a construção dos melhores programas de seguros, contribuindo para dinamizar e potenciar o negócio dos clientes”.

Entre os clientes da Segurtime estão empresas de referência a nível nacional e internacional em sectores como a reciclagem, cerâmica, moldes, mobiliário, metalomecânica e construção civil e obras públicas.

A aquisição vai permitir ao Grupo MDS reforçar a posição em Portugal, nomeadamente na região Centro. A Segurtime tem sede em Porto de Mós e escritórios em Leiria, Maceira, Ourém e Fátima, contando com uma equipa de cerca de duas dezenas de colaboradores.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.