Motorola Solutions compra AVA Security

Notícias

A Motorola Solutions adquiriu recentemente a AVA Security, um fornecedor global de segurança e análise de vídeo na cloud, com sede no Reino Unido.

“A nossa aquisição da Ava destaca o nosso compromisso contínuo com o avanço das tecnologias de segurança vídeo baseadas na nuvem”, disse Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions.

“Com a Ava, estamos bem posicionados para apoiar a evolução das necessidades de segurança dos nossos clientes, expandindo o nosso portfólio de soluções de vídeo inteligente que ajudam a melhorar a segurança e a racionalizar as operações”.

Para além de permitir às organizações aceder facilmente, pesquisar e gerir todo o seu sistema a partir de um painel de controlo centralizado, os seus algoritmos de auto-aprendizagem também melhoram a segurança empresarial, detectando comportamentos anormais e alertando os operadores para eventos em tempo real.

“Em nome de toda a equipa da Ava, estamos entusiasmados por nos juntarmos à Motorola Solutions”, disse Tormod Ree, CEO, Ava Security. “Gostaria de agradecer aos parceiros da Ubon pelo seu apoio e por acreditarem na nossa visão”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.