Contera obtém certificação ISO 9001

Notícias

A Contera anunciou recentemente que obteve a certificação ISO 9001, num ano em que comemora o 60º aniversário.

A empresa iniciou em Junho de 2021 o processo de certificação, com a colaboração de uma empresa consultora, responsável por implementar um plano de gestão definindo indicadores em diversas áreas, as quais a empresa cumpriu por forma a obter a certificação ISO nas auditorias realizadas em Janeiro e Fevereiro.

Segundo a empresa, “este é um processo contínuo de melhoria de gestão em que todos estamos comprometidos para melhorar continuamente os nossos índices de qualidade de serviço ao cliente, satisfação interna dos colaboradores e reconhecimento dos nossos parceiros (…)”.

A ISO 9001 é a norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, sendo a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

A Contera foi fundada em Março de 1962, introduzindo em Portugal o conceito de distribuição colectiva de sinais de televisão para edifícios habitacionais, conquistando uma posição de referência no país. Ao longo dos anos, a empresa diversificou a sua actividade apostando também em áreas como segurança electrónica, redes estruturadas, domótica e som ambiente.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.