Prosegur Alarms e Santander Portugal anunciam acordo de colaboração

Notícias

A Prosegur Alarms e o Santander Portugal anunciaram esta semana um acordo de colaboração, através do qual a entidade financeira oferecerá aos seus clientes a possibilidade de contratar um sistema de alarme inteligente da Prosegur Alarms.

O serviço da Prosegur Alarms estará disponível a partir de Março na Boutique Santander, sendo todo o processo realizado on-line de forma simples para quem contratar o serviço.

A rede de 348 balcões do Santander estará também disponível para apoiar os clientes na aquisição deste serviço de protecção.

Esta aliança “combina a estratégia de benefícios do Banco Santander aos seus cientes, com a liderança e inovação no campo da segurança da Prosegur Alarms”.

Carlos Vaqueirinho, Director Geral da Prosegur Alarms, assegura que “esta aliança permitirá aos clientes do Santander usufruir de toda a nossa tecnologia e inovação na segurança doméstica e empresarial”.

João Viana, Responsável de Every Day Banking e Parcerias do Santander Portugal, referiu que “com esta parceria damos mais um passo para oferecer um serviço cada vez mais completo aos nossos clientes. A Boutique Santander tem vindo a privilegiar a ligação a parceiros relevantes que podem melhorar a nossa proposta de valor”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.