Makro renova sistema antifurto com STC Nedap

Notícias Retalho Segurança Electrónica

A Makro confiou à STC Nedap a renovação dos seus sistemas antifurto nas 10 lojas que a gigante do cash & carry tem em Portugal. Para isso, instalou os novos sistemas iSense i45.

Os sistemas RF EAS (Electronic Article Surveillance) de alto desempenho são equipados com tecnologia patenteada de detecção independente de orientação (OID) para desempenho de deteção sem precedentes e detecção de tags EAS em todas as orientações possíveis.

A tecnologia da STC Nedap permite o acesso à informação de todos os seus sistemas de segurança antifurto de qualquer lugar através de um dispositivo móvel, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Desta forma, o distribuidor tem a possibilidade de analisar e monitorar todos os seus sistemas de vigilância em tempo real.

Manutenção remota e integração com o ambiente

A STC Nedap permite ainda a manutenção remota de todos os seus equipamentos de segurança, optimizando os tempos de resposta e promovendo uma cultura mais sustentável e menos poluente, sem necessidade de deslocações e, da mesma forma, com tecnologia de alta eficiência energética em todos os seus dispositivos.

Além disso, os novos sistemas iSense i45 são menos invasivos aos olhos do cliente, pois sua estrutura é personalizável com painéis publicitários que se integram à imagem de toda a loja.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.