Axis Communications apresenta novidades ao mercado nacional na conferência “Proteger”

Notícias

A Axis Communications vai participar na conferência “Proteger 2022”, que decorre em Lisboa entre os dias 5 a 7 de Abril, numa organização da Associação Portuguesa de Segurança (APSEI).

Nesta edição, a Axis Communications apresentará os seus produtos e soluções mais recentes, alguns já apresentados na feira ISC West em Las Vegas.

Estes novos produtos, segundo a empresa, “incorporam as melhorias alcançadas com o uso da IA e do chip ARPTEC8, um componente vital dos produtos Axis e que fornece a base para recursos essenciais, como a qualidade de imagem, funções de análise e processamento de codificação. Sem dúvida, é o “segredo” das câmaras de rede avançadas”.

Também irão ser apresentadas novidades de produto, como a câmara Axis W101 Body Worn Camera, que “oferece o rastreamento de localizações, uma qualidade de imagem melhorada com imagens extremamente nítidas em cada quadro e áudio aprimorado com cancelamento de ruído”.

Ao mesmo tempo, também serão apresentadas as novas soluções de áudio em rede e as últimas notícias do AXIS Camera Station, o software de gestão de vídeo integrado para monitorizar câmaras, intercomunicadores, áudio e análise. Todas estas novidades serão apresentadas pelos especialistas da Axis Communications.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.