Exclusive Networks nomeada a primeira especialista pan-EMEA do SecurityScorecard

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Exclusive Networks foi nomeada a primeira especialista pan-EMEA de valor acrescentado parceiro de distribuição do SecurityScorecard, o líder mundial em classificações de cibersegurança.

A Exclusive levará o SecurityScorecard ao mercado através da sua empresa Ignition Technology, um motor de distribuição especializado para acelerar a fase inicial e escalar SaaS de fabricantes de cibersegurança.

O acordo confere apenas direitos de distribuição pan-EMEA à plataforma de rating de risco de cibersegurança inovadora da SecurityScorecard, permitindo aos parceiros de canal fornecer aos clientes uma visão abrangente e contínua dos seus ambientes de cibersegurança, classificar o seu perfil de risco, aceder a orientação de peritos e endurecer a sua postura de segurança.

A Ignition Technology irá liderar o recrutamento de parceiros, a sua preparação e a procura de mercado em todo o Reino Unido e Irlanda, França, Médio Oriente, Países Nórdicos, Bálticos e Benelux. Outros mercados serão cobertos por equipas regionais da Exclusive Networks incluindo DACH, Iberia, Itália e Turquia.

“Gerir o ciberrisco de uma organização nunca foi tão crítico”, explicou Denis Ferrand-Ajchenbaum, VP Global Ecosystems & Alliances na Exclusive Networks.

“As portas de ataque cresceram exponencialmente à medida que as empresas passaram para um modelo de trabalho à distância. Ao mesmo tempo, os ciberataques têm aumentado significativamente em velocidade, intensidade e sofisticação. A capacidade de monitorizar, avaliar e abordar de forma abrangente e contínua a sua postura de cibersegurança é uma mudança no jogo, ajudando a construir a resiliência cibernética, mitigar o risco e proporcionar paz de espírito. Com o canal SecurityScorecard, os parceiros têm agora uma arma adicional no seu arsenal cibernético para oferecer ainda mais valor aos seus clientes”.

“O panorama geopolítico em evolução está a levar os CISOs de toda a Europa a reavaliar as suas posturas de cibersegurança, exigindo-lhes uma maior visibilidade em toda a sua arquitetura passível de ataque do que nunca”, disse Jan Bau, VP, EMEA Sales, na SecurityScorecard. “

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.TweetarPartilhar