Grupo Prosegur lança programa global de bem-estar físico e emocional para 150 mil colaboradores

Notícias Segurança no Trabalho Segurança Privada

 O grupo Prosegur, dedicado à segurança privada, deu mais um passo no seu compromisso de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus colaboradores com o lançamento do Pro360, programa global de bem-estar destinado a 150 mil colaboradores, localizados nos 26 países em que a empresa actua.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) define a saúde como “um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doença ou enfermidade”. Em consonância com essa abordagem, o grupo Prosegur está comprometido em promover um estilo de vida saudável entre todos os seus colaboradores, entendendo o bem-estar sob uma perspectiva integral. Para isso, o programa Pro360 foca em quatro pilares básicos: bem-estar físico, nutrição, saúde e bem-estar emocional e social.

“Os colaboradores são o eixo essencial do grupo Prosegur, razão pela qual consideramos a nossa contribuição para o seu bem-estar e qualidade de vida como prioridade. Eventos como os que estamos vivenciando nos últimos anos, especialmente a pandemia gerada pelo coronavírus, têm mostrado, com ainda mais força, se possível, a necessidade de apoiar o cuidado das pessoas de uma perspectiva 360 graus e contínua ao longo do tempo. O objectivo é reinventar nossa rotina diária, e isso é apenas o começo”, comenta Juan Luis Martín, Director Global de Recursos Humanos do grupo Prosegur

 O grupo Prosegur lançará periodicamente diferentes actividades e iniciativas dentro das quatro áreas específicas abordadas pelo programa Pro360 — bem-estar físico, nutrição, saúde e bem-estar emocional e social.

 

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.