Prosegur Alarms vai recrutar 100 novos colaboradores

Notícias

A Prosegur Alarms vai recrutar 100 novos colaboradores para a equipa comercial, até ao final do ano, com o intuito de reforçar o seu plano de crescimento no país.

Actualmente, a Prosegur Alarms emprega mais de 600 pessoas em Portugal, e conta com cerca de 90 mil alarmes instalados em casas e empresas.

A área de negócio dos alarmes encontra-se, assim como as restantes áreas da Prosegur, numa fase de transição rumo à digitalização e pretende agora duplicar a sua equipa comercial para reforçar a sua presença no mercado português.

A Prosegur Alarms representa cerca de 27% da facturação do grupo Prosegur em Portugal, o que corresponde a aproximadamente 47 milhões de euros.

“Mesmo com todo o caminho percorrido ao longo das últimas quatro décadas, continua a existir uma margem significativa para o crescimento neste sector que se encontra em transformação permanente. Nesse sentido, a Prosegur Alarms orgulha-se de anunciar o recrutamento de 100 novos comerciais, que terão um papel decisivo no plano de crescimento desta área de negócio em Portugal”, anuncia Carlos Vaqueirinho, Director Geral da Prosegur Alarms.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.