SALTO reuniu parceiros comerciais em evento em Lisboa

Notícias

A SALTO realizou o Partner Summit Lisboa 2022 a 28 e 29 de Abril. Toda a equipa da SALTO Portugal e representantes da SALTO HQ tiveram a oportunidade de partilhar com os seus parceiros comerciais os últimos desenvolvimentos de produtos e soluções de controlo e gestão inteligente de edifícios. Também foram analisados os desafios e oportunidades de mercado em cada um dos segmentos e sectores em que a SALTO trabalha para os próximos anos.

O evento contou com a presença das empresas Accessway, Póstis, Openskills, Crosservice, Tecnicontrol e E-Engenharia e as sessões abrangeram uma vasta gama de tópicos de produtos e tecnologia, tendências de mercado, formação avançada sobre as plataformas tecnológicas SALTO Space data-on-card, SALTO KS e as soluções da Gantner para a gestão inteligente de cacifos.

Os participantes viram também em primeira mão os últimos desenvolvimentos da SALTO em aplicações na cloud, a nova gama do produto XS4 Original+, cilindros electrónicos Neo, modelos do cadeado Neoxx e novos produtos que têm lançamento previsto para os
próximos meses.

“A aposta no projecto SALTO Portugal é clara, pretendemos ter uma forte presença e ser amplamente reconhecimentos no mercado de controlo de acessos em Portugal, crescer continuamente, intensificar a nossa actividade comercial e proporcionar o melhor serviço de assistência técnica aos nossos actuais clientes”, comenta Ruben Ramos, Director SALTO Systems Ibéria.

“Estamos convencidos de que o mercado de controlo de acessos em Portugal vai crescer muito e a transição de portas mecânicas para portas electrónicas e inteligentes vai ser acelerada, estando a SALTO posicionada como o principal player do mercado nesta mudança”. Ruben Ramos refere ainda que “o mercado, a tecnologia, os produtos e as necessidades dos clientes estão a mudar rapidamente e hoje estão a ser criadas oportunidades significativas para os nossos parceiros. Eventos como o Partner Summit Lisboa 2022 permitem-nos uma maior proximidade e partilha de informações com os nossos parceiros, sobre os nossos planos estratégicos atuais e futuros e assim preparar o terreno para um sucesso ainda maior”.

O evento Partner Summit Lisboa 2022 faz parte da estratégia de investimento no programa de parceiros, que a SALTO está a implementar em Portugal.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.