BOWE Intralogistics apresenta ao mercado o sistema de classificação OptiSorter Split-Tray para produtos leves

Notícias

O novo sistema de classificação OptiSorter Split-Tray da BOWE INTRALOGISTICS, divisão especializada em soluções de automação para intralogística do BOWE GROUP, foi projectado especificamente para classificar elementos leves de até 5 kg, no mínimo espaço.

Neste tipo de classificador os produtos são, por exemplo, libertados directamente nas caixas de distribuição colocados para o efeito, ficando assim estas, prontas para o processamento adicional. O classificador Split-Tray destina-se ao e-commerce, omnicanal, retalho, correspondência, produtos farmacêuticos e produtos têxteis.

As bandejas de formato especial permitem que este equipamento de classificação de pacotes responda não apenas a todos os padrões usuais, mas também a produtos planos ou individuais, pequenos pacotes, roupas, livros, entre outros.

Mesmo itens redondos ou com formas irregulares podem ser facilmente processados, com velocidades de até 8.000 itens por hora com a versão Split de bandeja única.

Para volumes mais altos, existe o classificador Double Split-Tray com dois compartimentos por bandeja.

O dobro do número de compartimentos significa o dobro do rendimento, com até 16.000 itens por hora, embora o tamanho total do sistema de classificação permaneça o mesmo.

Todas as máquinas de classificação de pacotes OptiSorter são controladas pelo software de classificação do BOWE Goup, totalmente integrado. Isso permite um controlo intuitivo do sistema e relatórios dinâmicos através de uma única interface.

O design do software em todos os sistemas do BOWE Group, bem como a maneira intuitiva como podem ser operados, levam a ganhos substanciais de produtividade.

As execuções de classificação podem ser configuradas no mínimo de tempo e os processos monitorizados de ponta a ponta.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.