Casmar lança Academia para dar formação na área da segurança

Notícias

A Casmar lançou recentemente a Academia Casmar, que visa a criação de um espaço dedicado à formação contínua e de qualidade. Como Montse Castro Roca, CEO da Casmar, salienta, “a formação contínua dos profissionais é um elemento essencial e cada vez mais necessário para enfrentar os desafios actuais e futuros da segurança”.

É uma plataforma destinada a partilhar conhecimentos e apoiar os clientes na criação de equipas com os conhecimentos específicos necessários para oferecer ao mercado o melhor serviço.

A Academia é constituída por uma vasta gama de conteúdos, desde fogo, vídeo e intrusão até electrónica de rede e Inteligência Artificial, entre outros, para satisfazer as exigências do mercado e dos clientes.

Este conteúdo está estruturado em formação técnica e comercial, certificações e sessões sobre soluções e tendências, tanto online como presencialmente e em pequenos grupos.

Desta forma, diz Montse, “asseguramos que a Academia seja tão acessível quanto possível ao máximo número de profissionais de segurança”.

Toda a informação relativa à Academia Casmar, tais como cursos de formação, links de inscrição e formato, entre outros, já está disponível no site da Casmar na secção correspondente.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.