Hikvision tem nova gama de câmaras panorâmicas

Notícias Produtos

A Hikvision lançou uma nova gama de câmaras panorâmicas que usam a tecnologia integrada ColorVu para “fornecer imagens de vídeo nítidas e a cores para um amplo campo de visão em condições de luz tão baixas quanto 0.0005 lux: a roçar a escuridão total”.

A Hikvision integrou a tecnologia ColorVu nas suas câmaras panorâmicas, que utilizam o algoritmo de ‘fusão de imagens’ para costurar imagens de duas lentes lado a lado para uma visão sem falhas, a 180 graus.

Todos os modelos da nova gama de câmaras panorâmicas utilizam a tecnologia de inteligência artificial Hikvision AcuSense para diferenciar entre as ameaças reais à segurança e outros objectos em movimento, tais como animais, folhas que caem, e chuva intensa. Isto ajuda as equipas de segurança a concentrarem-se em incidentes de segurança reais e a minimizar os dispendiosos falsos alarmes.

Além disso, estas novas câmaras podem ser equipadas com alarmes sonoros e luminosos Hikvision Live Guard, que dissuadem os potenciais invasores de entrar em locais ou edifícios – prevenindo perdas ou danos materiais e melhorando a segurança.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.