Motorola Solutions leva comunicações de voz e dados mission critical para a estrada

Notícias Produtos

A Motorola Solutions anunciou o lançamento do MXM7000 para veículos e integra comunicações de voz e dados TETRA e 4G LTE numa plataforma robusta e segura para manter a segurança pública e as organizações militares ligadas, seguras e informadas onde quer que estejam.

As comunicações resilientes da solução TETRA fornecem uma alta potência de transmissão para manter as equipas ligadas mesmo em áreas de baixa cobertura.

Também apresenta conectividade 4G LTE dentro de uma central de controlo LTE e sistema operativo Android 11, dando aos utilizadores o acesso a aplicações de dados no terreno e a capacidade de partilhar vídeo e comunicação de dados com salas de controlo para uma maior consciência de incidentes, tomada de decisões e segurança.

O MXM7000 fornece acesso a comunicações de voz fiáveis push-to-talk a entidades militares e de segurança pública, assim como às aplicações de trabalho que utilizam todos os dias, tudo dentro de uma plataforma única, robusta e segura.

A Motorola Solutions também apresenta a versão handheld deste equipamento, o MXP7000. Ambas as soluções foram vistas pela primeira vez no Critical Communications World (CCW) 2022  (21-23 de junho, Viena, Áustria) e fazem parte do ecossistema de tecnologias mission critical da Motorola Solutions.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.