ADSP celebra acordo com Business Retreats

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A ADSP – Associação dos Directores de Segurança de Portugal, celebrou um protocolo de colaboração com a empresa Farmin – Training and Consulting, com a marca registada “BUSINESS RETREATS“, no âmbito dos objectivos das duas organizações.

A empresa promove e ministra formação em diversas áreas do conhecimento, em especial gestão, marketing e segurança da informação e integra projectos nacionais e internacionais, prestando consultoria técnica para outras empresas.

“O presente protocolo radica no interesse mútuo em promover o reforço da colaboração entre as duas instituições, da partilha de conhecimento e recursos, assim como a promoção de iniciativas conjuntas de formação”, destaca a ADSP no seu site.

Decorrente do protocolo, que contempla vantagens para ambas as instituições, os colaboradores e associados da ADSP, terão o benefício de uma redução não acumulável de 10% do valor da inscrição em cursos de formação ou eventos de partilha de conhecimento.

Recorde-se que a Business Retreats vai trazer, a 30 de Novembro, Theresa Payton, ex-chefe de informação da Casa Branca & vice presidente senior do Banco da América, para uma masterclass focada na área da cibersegurança. A especialista foi classificada como uma das 25 personalidades mais influentes na área do Security. Consulte o site da ADSP para mais informações.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine e receba informações como esta no seu email.