SentinelOne anuncia nova integração com Armis

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A SentinelOne ((NYSE: S), empresa que desenvolve uma plataforma de cibersegurança autónoma, anunciou hoje uma nova integração com a Armis, a principal plataforma unificada de asset intelligence. Esta colaboração ajuda a proteger organizações de ameaças actuais e proporciona uma visibilidade unificada de endpoints, cloud, móvel, IoT (Internet of Things), OT (Operational Technology), IoMT (Internet of Medical Things), activos.

A visibilidade é essencial para as equipas de segurança e operações, mas à medida que as redes se tornam mais complexas, manter o mesmo nível granular de clareza e reduzir a superfície de ataque torna-se mais desafiante.

Os ambientes IoT e OT apresentam complexidades únicas, limitando a visibilidade e controlo de activos, particularmente no sector da saúde, indústria e verticais de infraestruturas críticas. Estes ambientes diversos introduzem novos riscos de ransomware e malware no contexto do actual panorama de ameaças em evolução.

“Dispositivos não-geridos são uma superfície de ataque extremamente atrativa para actores de ameaça. A Armis garante uma asset intelligence sem paralelo e visibilidade tanto para dispositivos geridos como não geridos, permitindo que os clientes consigam rapidamente reduzir as superfícies de ataque, de forma a proteger as suas organizações de intrusos maliciosos”, refere Ed Barry, VP Strategic Alliances da Armis.

“A abordagem autónoma da SentinelOne para prevenir e remediar, em conjunto com a visibilidade alargada da Armis leva a avaliação e mitigação de ataques a novos níveis”.

“Com cada nova peça de tecnologia, o desafio de orquestração de TI fica maior, particularmente de uma perspetiva de segurança”, refere Yonni Sherlmerdine, Vice President of Product Management da SentinelOne.

“Já é difícil o suficiente manter um registo de todos os dispositivos na rede, quanto mais manter um conhecimento preciso do que está a acontecer com os mesmos. A SentinelOne e a Armis estão a trabalhar em conjunto para resolver este problema, fornecendo soluções unificadas que abordem a visibilidade de ativos e a redução dos riscos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine e receba informações como esta no seu email.