MCRPRO fecha acordo de colaboração com ZKTeco para Portugal e Espanha

Notícias Segurança Electrónica

A MCRPRO, a divisão de soluções profissionais da MCR, e o fabricante ZKTeco Europe, anunciaram um acordo de colaboração através do qual a empresa se torna um distribuidor das suas soluções em Espanha e Portugal.

Nas palavras de Pedro Quiroga, CEO da MCR, “esta nova aliança permitir-nos-á oferecer aos nossos clientes uma vasta gama de soluções altamente competitivas e integradas, que irão sem dúvida responder à crescente procura no mercado da segurança”.

A ZKTeco é uma empresa multinacional especializada no fabrico e desenvolvimento de soluções de tecnologia biométrica e RFID para a indústria da segurança. Tem um portfólio inovador de produtos para reconhecimento facial, reconhecimento patenteado da palma da mão, reconhecimento de impressões digitais, etc. Aplicados às áreas de tempo e presença, controlo de acesso e outras áreas de segurança, estão orientados para fornecer serviços completos a utilizadores finais e empresas de qualquer dimensão.

Enrique Hernández, Director Comercial B2B da MCRPRO, salienta que, “para nós especializados em Segurança Electrónica, ter uma marca tão poderosa como a ZKTeco é sem dúvida a melhor garantia para oferecer as alternativas mais inovadoras e para cobrir os projectos mais exigentes”.

Soluções biométricas
Em virtude do acordo alcançado entre a MCRPRO e a ZKTeco, ambas as empresas irão alinhar os seus esforços para responder à procura significativa de soluções de segurança registadas no mercado nacional.

Óscar López, director da divisão Ibérica da ZKTeco Europe, sublinha que “para a ZKTeco, esta aliança com uma empresa líder como a MCRPRO no sector tecnológico, que está empenhada em oferecer soluções completas e valiosas aos seus clientes e que tem uma equipa composta pelos melhores profissionais, reforça o nosso compromisso de oferecer ao mercado os melhores sistemas de segurança e identificação, com um compromisso para a convergência crescente entre os sectores das TI e da segurança”.

Relativamente às soluções biométricas de qualidade a comercializar pelo grossista, Francisco Javier Rodríguez, Engenheiro de Segurança de Pré-Venda da MCRPRO, assinala que “a actual gama de produtos ZKTeco permite-nos complementar perfeitamente os exigentes requisitos de imagem de marca e sofisticação exigidos pelos projectos de áudio e vídeo para entidades singulares como salas de reuniões, edifícios emblemáticos, auditórios, centros de controlo, etc. Desde a chegada dos participantes ao local, seja para uma reunião, evento, visita…podemos oferecer desde barreiras de controlo de acesso de veículos, recepção de visitantes, até torniquetes de controlo de entrada de empregados, restrição de utilização em elevadores, acesso a quartos e escritórios, aluguer de férias sem vigilância e uma longa lista de utilidades e aplicações. Sem dúvida, a sua combinação com suporte vídeo e áudio torna-a uma solução abrangente e completa para qualquer ambiente”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine e receba informações como esta no seu email.