9ª edição da ICISSP regressa em 2023

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A International Conference on Information Systems Security and Privacy decorre de 22 a 24 de Fevereiro de 2023 e conta com a Security Magazine como media partner.

Este é um evento onde investigadores e profissionais podem encontrar-se e discutir investigação sobre desafios tecnológicos, sociais e regulamentares que dizem respeito à segurança, privacidade e confiança dos sistemas de informação modernos.

A presidência da conferência será de Steven Furnell, da Universidade de Nottingham (Reino Unido) e a presidência do programa conta com Paolo Mori, Consiglio Nazionale delle Ricerche (Itália) e Gabriele Lenzini, da Universidade do Luxemburgo. Entre os keynote speakears destaque para Ravi Sandhu, da Universidade do Texas San Antonio (EUA), Melanie Volkamer do Karlsruhe Institute of Technology (Alemanha) e Luca Vigano do King’s College London (Reino Unido).

Segurança, privacidade e confiança

A conferência acolhe trabalhos de natureza prática e teórica e está interessada na investigação ou aplicações que abordem todos os aspectos relacionados com confiança, segurança e privacidade e que englobem questões que preocupam as organizações, indivíduos e sociedade em geral.

É um evento onde investigadores e profissionais podem encontrar-se e discutir investigação de ponta sobre os desafios tecnológicos, sociais e regulamentares que dizem respeito à segurança, privacidade e confiança dos sistemas de informação modernos. A conferência acolhe trabalhos de natureza prática ou teórica, e está interessada em investigação ou aplicações que abordem todos os aspectos de confiança, segurança e privacidade, e que englobem questões de preocupação para organizações, indivíduos e sociedade em geral.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine e receba informações como esta no seu email.