Segurex arranca em Outubro na FIL

Notícias

De 11 a 13 de Outubro, a FIL recebe o Segurex, Salão Internacional da Protecção, Segurança e Defesa. A Security Magazine associa-se ao evento como media partner.

O Segurex assume-se como uma feira de referência no sector em Portugal, contando com um forte envolvimento institucional, com a participação do Ministério da Administração Interna e outros organismos oficiais.

O grande objectivo desta edição será o afirmar o SEGUREX como o grande Marketplace nacional promotor dessas oportunidades e enquanto espaço de excelência para o debate e reflexão sobre o futuro colectivo nas áreas da protecção, segurança e defesa.

Responder às necessidades do mercado

A realização anual do SEGUREX, pretende acompanhar e responder às crescentes necessidades, que face à conjuntura presente, têm aumentado em áreas como a Segurança das Populações e os Meios de Socorro e Salvamento.

Internacionalmente e face aos acontecimentos presentes, irão surgir novas perspetivas de negócios para as Empresas e Entidades que trabalham directa e indirectamente para este sector.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine e receba informações como esta no seu email.