Pétis aposta em serviços cloud da Eurotux

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Pétis, empresa do grupo Ageas Portugal, lançou um eco-sistema para cães e gatos em Portugal, com alimentação, protecção e serviços. Para responder aos desafios desta plataforma e garantir as elevadas exigências de segurança, a empresa apostou nos serviços da Eurotux.

Desta forma, segundo a Eurotux, foi criada uma infra-estrutura em dois datacenters distintos para disponibilizar um ambiente de produção totalmente redundante, bem como um ambiente de disaster recovery que pode ser utilizado para subsituir o ambiente de produção em caso de necessidade.

Foram também disponibilizados ambientes de homologação e testes integrados.

Cibersegurança é valorizada

Tendo em especial consideração o agravamento do cenário de cibercrime e os inúmeros ataques a empresas e organizações, a Eurotux dedicou à solução implementada um cuidado especial para garantir os mais elevados índices de cibersegurança à infraestrutura, refere a empresa.

O acompanhamento do estado da infraestrutura, a sua manutenção, a análise da necessidade da escalabilidade são serviços em destaque que a Eurotux disponibiliza à nova marca do Grupo Ageas.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.