Securitas Direct recruta 70 pessoas em Portugal

Notícias

A Securitas Direct arrancou com uma campanha de recrutamento e selecção para reforçar a sua equipa nos vários pontos do país. A empresa espera recrutar até ao final do ano cerca de 70 pessoas, o que representa aproximadamente 10% da sua equipa atual.

O processo de recrutamento vai incidir na procura de profissionais para a área comercial da empresa em todo o país, assim como técnicos de manutenção, atendimento ao cliente, administrativos e vigilantes de segurança, que vão trabalhar directamente na Central Receptora de Alarmes (CRA).

Para este último posto, a Securitas Direct tem como requisito obrigatório a apresentação do cartão do Ministério da Administração Interna (M.A.I) para que possa trabalhar como vigilante na CRA, o local onde são recebidos os alertas de segurança.

“Pretendemos reforçar a nossa equipa com pessoas dinâmicas e com vontade de desenvolver as suas competências na nossa empresa. As funções em questão têm previsto um contrato de trabalho directo, plano de carreira com progressão garantida, vencimento base e plano de comissões atractivo. Acreditamos ainda que aspetos como viatura da empresa na área de serviços técnicos e um plano de formação contínuo são características essenciais neste recrutamento”, destaca Alberte Campos Paz, Diretor dos Recursos Humanos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.