Logicalis Portugal cria função de CTO para promover estratégia de transformação

Cibersegurança e InfoSec Em transição Notícias

A Logicalis Portugal, fornecedor global de soluções de IT, anuncia que decidiu implementar uma nova função e promover algumas alterações organizacionais na empresa. Luís Lança assume, assim, a função de CTO (Chief Technology Officer) na Logicalis Portugal, após 13 anos na organização, tendo, durante os últimos nove, ocupado a posição de Sales Director.

Esta alteração teve como base o exponencial crescimento, desafios de mercado e perspetivas de negócio em novas áreas tecnológicas.

Com as alterações organizacionais, Luís Lança irá desempenhar um papel essencial no cumprimento da estratégia de transformação da Logicalis Portugal durante os próximos anos. Neste contexto, será responsável pela estratégia de Go-To-Market e o Roadmap do Ciclo de Vida das Soluções, de forma a concretizar esta visão.

O CTO irá actuar em estreita colaboração com executivos e directores da Logicalis Portugal e Logicalis Internacional, conduzindo à execução de iniciativas que sustentam a agenda da transformação, especificamente no desenvolvimento e lançamento de novas soluções Logicalis e na organização do portfólio existente.

Luís Lança colaborará, ainda, com fabricantes e parceiros estratégicos, como a Cisco e a Microsoft, para desenvolver ofertas e estratégias locais e globais de soluções em quatro arquiteturas-chave: Cloud, Digital Workspace, Cybersecurity, e IoT & Data.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.