Portuguesa VisionWare assina parceria exclusiva de serviços no mercado brasileiro

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A VisionWare, empresa 100% portuguesa dedicada à Segurança de Informação, formalizou um acordo estratégico e de representação exclusiva no mercado brasileiro com a Hub Juristas, empresa de mercado na área de serviços jurídicos.

A VisionWare irá reforçar, através do seu know-how, os serviços de cibersegurança da Juristas a todos os seus clientes e potenciais clientes. A integração, divulgação e recomendação dos serviços tecnológicos nas áreas da Segurança da Informação, Cibersegurança, SOC & Forensics estão contemplados nos serviços a prestar ao novo parceiro dedicado ao mercado brasileiro.

“O acordo estratégico com a Juristas permite-nos continuar a apostar na estratégia de internacionalização, dar o primeiro passo no nosso posicionamento no mercado brasileiro e oferecer as melhores práticas inovadoras na área da cibersegurança. A nova parceria representa uma mais-valia no sector cibersegurança que nos permite manter na vanguarda do conhecimento e da tecnologia referente à Segurança da Informação”, refere Bruno Castro, CEO da VisionWare.

“Atendendo ao elevado número de ciberataques globais, é essencial manter os níveis de exigência e segurança elevados e que correspondam à nova realidade da cibersegurança. É nesse sentido que o papel da nova parceria com a VisionWare é essencial para os manter, através da oferta dos serviços e soluções mais inovadores no mercado e de uma troca de conhecimento que se considera fulcral para melhorar os nossos serviços”, salienta Wilson Furtado Roberto, CEO da Hub Juristas.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.