Synology lança Plataforma de Monitorização Avançada

Cibersegurança e InfoSec Notícias Produtos

A Synology anunciou o lançamento oficial da Active Insight, a sua plataforma de monitorização e gestão de servidores baseada na cloud. Esta “solução permite a implementação da Synology em todo o mundo para uma maior protecção contra falhas de hardware, perda de dados, atividade suspeita, vulnerabilidades de software e muito mais”, refere a empresa em comunicado.

“Centenas de milhares de utilizadores testaram a plataforma Active Insight durante o período beta. Também experimentaram como a melhoria da monitorização, gestão e segurança de grandes implementações ajuda as empresas e fornecedores de serviços de TI a manter a segurança dos seus servidores Synology em todo o mundo”, referiu Clara Sauri, Gestora de Produtos Synology para Espanha e Portugal.

“À medida que lançamos oficialmente este serviço, continuamos a trabalhar em várias novas funcionalidades que serão anunciadas em breve.”

A Active Insight reúne importantes métricas de desempenho do sistema, informações de estado, registos de actividade, e avisos de segurança num painel de instrumentos claro e intuitivo, tanto para os clientes que gerem apenas alguns sistemas Synology como para os que gerem centenas. A nova plataforma fornece uma visão geral instantânea de dados importantes e ajuda os utilizadores a identificar dispositivos problemáticos.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.