Jungheinrich certificada pela Great Place to Work

Notícias Segurança no Trabalho

A Jungheinrich, especialista em soluções de intralogística, é, pela primeira vez, uma empresa Certificada pela Great Place to Work®, em Portugal. Com validade até Outubro de 2023, esta é a primeira vez que o fornecedor de soluções de intralogística é vencedor desta certificação, na categoria Empresas, em Portugal.

Sobre a atribuição desta certificação, Mário Reis, Managing Director da Jungheinrich Portugal, adianta: “Receber, pela primeira vez, a certificação Great Place To Work foi um momento de grande felicidade e orgulho. É o reconhecimento da nossa cultura e do trabalho que realizamos em prol das pessoas, do seu bem-estar e do seu desenvolvimento profissional. É altura de celebrar esta conquista e dar os parabéns a todos. Os colaboradores destacaram a forma justa como são tratados, independentemente do género, raça e orientação sexual, como se sentem bem-vindos quando integram a empresa e o orgulho que têm em fazer parte da organização, do que alcançamos até agora e do contributo para a comunidade. Para sermos ainda melhores temos alguns desafios pela frente, mas certamente que os vamos ultrapassar, porque as pessoas da Jungheinrich Portugal merecem isso e muito mais.”

Actualmente, a Jungheinrich Portugal conta com cerca de 105 colaboradores, entre a sua sede em Lisboa (Mem Martins) e a sua delegação na zona industrial da Maia.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.