Devoteam recebe Selo ID

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A Devoteam, consultora líder focada em estratégia digital, plataformas tecnológicas e cibersegurança, anuncia que a Agência Nacional de Inovação lhe certifica a competência para realizar actividades de investigação e desenvolvimento (I&D) no domínio técnico-científico TIC e subjacentes áreas de actuação: TIC nas Empresas, Internet das Coisas (IoT) e Novas Formas de Comunicação.

“Receber o Selo ID: Reconhecimento de Idoneidade em I&D é o culminar de uma década de inovação tecnológica da Devoteam, e do investimento junto dos nossos parceiros,” comentou Carlos Gamito, Chief Innovations & Solutions Officer da Devoteam. “Contamos com profissionais excelentes e reconhecidos no mercado, que são um dos nossos principais impulsionadores de inovação.”

A atribuição do Selo ID à Devoteam é válida por oito anos, reconhecendo a sua competência e capacidade, bem como a fiabilidade do trabalho desenvolvido.

A comissão técnica da Agência Nacional de Inovação considerou ainda que, graças às suas competências tecnológicas, filosofia e metodologia de trabalho, a Devoteam possui as condições necessárias para ser um exemplo em termos de investigação na área.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.