Estão abertas candidaturas à II edição dos Prémios de Segurança

Cibersegurança e InfoSec Notícias Segurança Electrónica Segurança no Trabalho Segurança Privada Videovigilância

Após o sucesso da primeira edição, a Security Magazine – Revista dos Profissionais de Segurança vai realizar a 2ª Edição dos seus Prémios de Segurança para distinguir projectos e iniciativas que tiveram lugar em 2022 na área da segurança em Portugal.

Esta iniciativa visa distinguir aqueles que fazem a segurança em Portugal. São esses profissionais, por eles e para eles, que a Security Magazine é diariamente produzida. Desde o primeiro momento, a Security Magazine aproxima profissionais, e procura criar o debate, mostrando o melhor que se faz por cá, em torno de um único tema – a segurança (safety & security).

Os Prémios de Segurança visam reconhecer o trabalho e profissionalismo de profissionais e organizações dedicados à segurança, bem como os principais projectos e iniciativas que se destacaram ao longo de 2022 nas cinco grande áreas – cibersegurança, segurança privada, segurança no trabalho, segurança electrónica e inovação. Este ano, a Security Magazine decidiu abrir uma nova categoria: Inovação. Acreditamos que há em Portugal, muitas e boas ideias, projectos, tecnologia e engenharia capazes de dar à segurança a transformação necessária em tempos cada vez mais desafiantes.

A equipa da Security Magazine convida os seus leitores a participarem nesta iniciativa.

Leia o regulamento e submeta a sua candidatura.

A Security Magazine – Revista dos Profissionais de Segurança lançou, em Setembro de 2021, a primeira edição dos seus Prémios de Segurança. A primeira edição revelou-se um sucesso, tendo tornado elegíveis 22 candidaturas submetidas por algumas das maiores e mais prestigiadas empresas, de distintos sectores, em Portugal. Após a votação de mais de 3000 leitores, foram seleccionados quatro vencedores nas categorias de Melhor Equipa de Segurança Corporativa, Melhor Projecto de Cybersecurity Awareness, Melhor Projecto de Segurança Electrónica e Melhor Projecto de Segurança no Trabalho.

Veja o Video da última edição : Prémios de Segurança 2021 | Security Magazine – Revista dos Profissionais de Segurança – YouTube

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.