Arrow e Synopsys assinam acordo pan-europeu

Cibersegurança e InfoSec Notícias

O distribuidor global de tecnologia Arrow Electronics assinou recentemente um acordo de distribuição pan-Europeu com a Synopsys, Inc. para fornecer o extenso portfólio de soluções de teste de segurança de aplicações (AppSec) do grupo Synopsys Software Integrity para parceiros na Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

A Arrow e a Synopsys vão permitir que os clientes melhorem a segurança do seu software através da integração do portfólio AppSec de soluções da Synopsys.

A Arrow vai revender e fornecer soluções e serviços da Synopsys, integrá-los nos workflows DevSecOps.

“Expandir o âmbito do nosso trabalho com a Arrow é um marco significativo que nos ajudará a aumentar o alcance do Synopsys Software Integrity Group em todo o mercado EMEA”, disse Tom Herrmann, vice president of global channels and alliances within the Synopsys Software Integrity Group.

“Ampliar o nosso negócio através do canal é uma das nossas principais prioridades estratégicas. Este acordo com a Arrow sinaliza o impulso contínuo e o crescimento que esperamos, ampliando ainda mais as nossas soluções de segurança de aplicações de classe mundial através do avanço do canal”.

Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.