Nauta é distribuidor exclusivo da nova gama da Teknim

Notícias

A Nauta é distribuidor exclusivo da Península Ibérica da nova gama da Teknim, anunciou a empresa, esta semana, em comunicado.

Com uma gama completa de periféricos sem-fios, certificada EN54 LPCB, a gama Teknim é, segundo aponta a Nauta, “uma solução única no mercado, pois permite interligar com qualquer central convencional de alarme do mercado, através do módulo receptor que suporta até 31 periféricos sem fios e alcance de 500m em campo aberto”.

O display LCD indica o periférico em alarme/problema. É um sistema inovador pelo detector que permite sete tipos diferentes de configuração e todos os periféricos com baterias até 7 anos de autonomia.

Da gama fazem parte um detector multi-critério (óptico-térmico), sirene com flash totalmente programável, botoneira rearmável com LED, módulo I/O de acção e em caso de necessidade de cobertura de maiores distâncias existe o módulo repetidor de sinal a 24V.

Esta é, de acordo com a Nauta, uma solução ideal para locais de difícil acesso de cabos, onde o proprietário não quer cablagem, obras terminadas e sem cablagem e rapidez de instalação.
Se gosta desta notícia, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.