F24 reforça posição no mercado espanhol

Cibersegurança e InfoSec Notícias

A plataforma espanhola de notificação de emergência “ALERT24” faz agora parte da carteira de produtos da F24. Uma filial da F24 AG, a F24 Servicios de Comunicación, S.L.U. assumiu a unidade de negócios correspondente da VOID Sistemas S.L. no final de 2022. Os utilizadores do ALERT24 são principalmente empresas dos sectores da aviação e das infra-estruturas em Espanha.

Juan Manuel Gil, Director Geral da F24 Servicios de Comunicación, afirma que “estamos encantados por expandir a nossa cobertura de mercado em Espanha com este passo e estamos convencidos de que os utilizadores da ALERT24 irão beneficiar da nossa extensa carteira de produtos e da nossa vasta experiência em resiliência empresarial”.

Durante 2022 F24 completou várias aquisições para reforçar a sua posição de liderança no mercado europeu e continuar a sua estratégia de compra e construção.

Também no passado mês de Janeiro a F24 AG e a maioria das suas filiais voltaram a receber a recertificação ISO/IEC 27001:2013 (Segurança da Informação) e ISO 22301:2019 (continuidade de negócio).

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine..