Candidaturas aos Prémios de Segurança terminam a 13 de Março

Conteúdo Premium Notícias

Devido ao período de carnaval, a Security Magazine decidiu prorrogar o prazo das candidaturas aos Prémios de Segurança até 13 de Março, segunda-feira.

Com este aumento de prazo, a Security Magazine pretende atrair mais empresas e candidatos que, por motivos de agenda, se viram impedidos de participar.

As candidaturas já submetidas poderão ser alvo de alterações ou ajustes, caso os inscritos assim o solicitem.

Para participar, visite o site do evento e inscreva o seu projecto, inovação, iniciativa nas categorias de:

  • Cybersecurity Awareness – se dentro da sua organização implementou um projecto de consciencialização na área da cibersegurança, envolveu os seus colaboradores, tendo em vista melhorar a preparação das suas equipas e organização a potenciais ataques externos, partilhe-os. O que implementou? Como foi organizado? Que resultados alcançou?
  • Segurança no Trabalho – se tem projectos e medidas implementadas que vão ao encontro da segurança dos seus trabalhadores , partilhe esses projectos. Renovou os EPIs, investiu em formação de equipamentos de movimentação de cargas, melhorou a sinalização do espaço, implementou novos circuitos na sua fábrica e novos procedimentos, conseguiu reduzir o número de acidentes? São algumas das iniciativas que pode incluir nesta categoria.
  • Melhor equipa de segurança corporativa – se acredita na sua equipa de segurança e no valor que esta aporta para a sua organização, inscreva-a nestes prémios. Caso organize um evento (concerto, festival, summit…) que pela sua dimensão viu necessária a aposta e reforço desta equipa de segurança, também poderá inscrever-se.
  • Melhor projecto de segurança electrónica – a tecnologia anda de braço dado com a segurança. Se tem a sua empresa implementou internamente um projecto com forte componente de segurança electrónica ou se renovou todo os seu antigo sistema, inscreva esse projecto nestes prémios.
  • Inovação – desenvolveu um produto ou serviço que considera disruptivo e que traz muitas mais-valias aos seus utilizadores na área da segurança, dê a conhecer esse projecto. Desde a área de segurança electrónica até aos Equipamentos de Protecção Individual, passando pelos softwares de apoio à actividade, o terreno para a inovação é grande. Partilhe o seu projecto.

Para mais informações ou esclarecimentos, contacte a Segurity Magazine.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine..