A Hanwha Techwin, empresa dedicada a produtos de videovigilância, anunciou recentemente que está a mudar o seu nome para Hanwha Vision, indo ao encontro da expansão da sua oferta para produtos com uma visão global.
Através desta expansão, a Hanwha Vision irá além dos seus produtos de videovigilância para fornecer soluções pensados na próxima geração que integram inteligência artificial (IA) e tecnologias de cloud.
“Ao desenvolver a nossa competitividade central através da inovação, continuaremos a responder às necessidades dos nossos clientes enquanto acrescentamos novo valor com soluções de visão avançadas”, disse Soon-hong Ahn, Presidente e CEO da Hanwha Vision.
“À medida que expandimos o nosso negócio a partir da monitorização de vigilância e análise pós-evento, forneceremos informação personalizada através de grandes análises de dados e soluções accionáveis que não só previnem incidentes, mas também respondem em tempo real. As nossas novas soluções de visão serão fundamentais para o avanço das estratégias operacionais dos clientes”, acrescentou o CEO Ahn.
Em linha com este desenvolvimento empresarial, a Hanwha Vision implementará gradualmente a mudança de marca das suas filiais, produtos e soluções no estrangeiro, com base nas condições de mercado.
Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.