Checkpoint Systems e Partner Tech Europe aliam-se

Notícias Produtos

A Checkpoint Systems aliou-se ao fabricante de soluções de POS, Partner Tech Europe, no desenvolvimento da próxima geração de caixas de pagamento self-service (SCOs), melhorando a conveniência para os clientes e a segurança na loja.

A Fashion RFID SCO apresenta a tecnologia RFID da Checkpoint Systems, integrada no terminal POS líder de mercado da Partner Tech Europe. Esta solução vai permitir que os clientes coloquem as suas peças directamente na caixa, identificar automaticamente as etiquetas RFID, e determinar se a peça foi, ou não, cobrada.
A Fashion RFID SCO vai, também, permitir aos retalhistas de moda fazer face a muitos dos desafios que enfrentam diariamente nas zonas de pagamento self-service. Desde a detecção de furtos, identificação de embalagens com múltiplas unidades, artigos colectivos, artigos não codificados, ou códigos QR não legíveis, assim como os inconvenientes por vezes causados por problemas técnicos.
Esta solução inteligente desactiva as etiquetas flexíveis após a confirmação de pagamento, o que reduz os falsos alarmes e melhora a prevenção de perdas. Uma vez que basta que o cliente coloque os artigos numa área da caixa de pagamento, os problemas de leitura do código de barras são imediatamente eliminados, agilizando o processo de pagamento e melhorando a experiência de compra do cliente.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine..