SALTO pela primeira vez na SIL para apresentar as suas soluções de controlo de acessos para o mercado residencial

Conteúdo Patrocinado Controlo de Acessos Notícias

SALTO pela primeira vez na SIL para apresentar as suas soluções de controlo de acessos para o mercado residencial

A SALTO apresentará os seus últimos produtos na SIL – Salão Imobiliário de Portugal 2023, de 4 a 7 de maio na FIL, Lisboa.

A SALTO Systems estará presente pela primeira vez na SIL – Salão Imobiliário de Portugal 2023, a principal feira de mercado imobiliário em Portugal, que acontecerá de 4 a 7 de maio e onde mais de 15,000 visitantes e 166 expositores vão se reunir nestes 4 dias de exposição e apresentações na FIL, Lisboa.

A SALTO, um dos três principais maiores fabricantes mundiais de fechaduras eletrónicas, estará a apresentar as suas soluções inteligentes de controlo de acessos no stand 1B21, com destaque para a nova plataforma tecnológica SALTO Homelok, desenvolvida especificamente para o mercado residencial, incluindo vacation rentals (alojamento local).

SALTO Homelok foi projetado para atender às necessidades atuais de todos os tipos de propriedades residenciais, proporcionando um ambiente sem chaves mais inteligente para os residentes, simplificando as operações para os administradores de sistemas e aprimorando a segurança em diversos tipos de empreendimentos e propriedades residenciais.

Esta plataforma inteligente de controlo de acessos na cloud, que incorpora a tecnologia SVN da SALTO, adapta-se perfeitamente a qualquer tipo de imóvel residencial, sem a necessidade de infraestruturas complexas.

“Pela primeira vez, a SALTO Systems estará presente na SIL 2023, um evento de destaque que oferece aos participantes a oportunidade de conhecer a nossa mais recente tecnologia para a indústria residencial, a SALTO Homelok. Esta solução completa, que combina hardware e software avançado, foi projetada para abranger todos os pontos de acesso em complexos residenciais, incluindo o acesso perimetral, áreas comuns, elevadores e unidades residenciais individuais”, diz Pedro Cândido, Responsável Comercial da SALTO Portugal.

A SALTO Systems está em constante procura de novas possibilidades, sendo que utiliza as mais recentes tecnologias para criar edifícios sem chave e inteligentes em termos de posse, operação e gestão. A SALTO está sempre a inovar e a explorar novas formas de tornar os edifícios mais eficientes, seguros e convenientes por meio do uso de soluções de acesso inteligentes e avançadas.

Artigo Patrocinado