Securitas Direct e Tranquilidade assinam memorando de entendimento

Notícias Produtos

 A Securitas Direct e a Tranquilidade | Grupo Generali assinaram um memorando de entendimento, através do qual estabelecem uma parceria para desenvolverem soluções, que irão lançar no mercado ao longo dos próximos meses. 

A Securitas Direct e a Tranquilidade | Grupo Generali estão empenhadas em co-desenhar e desenvolver soluções de protecção global, que combinem os dispositivos de alarme com a última tecnologia, um serviço de protecção 24/7 e mais de 700 profissionais de segurança. Estas soluções irão servir não apenas os clientes do segmento de particulares, mas também de Pequenas e Médias Empresas.

“É com muito orgulho que nos aliamos à Tranquilidade que, tal como nós, olha para o futuro com grande vontade de fazer mais e melhor”, afirma Roberto Herranz, Director de Alianças da Securitas Direct.

Para João Madureira Pinto, Head of Partnerships da Tranquilidade | Grupo Generali, “encontramos na Securitas Direct um parceiro com quem partilhamos a visão de um futuro de soluções integradas, suportadas por tecnologia avançada”.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine..