Cipher lança nova plataforma integral xMDR

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A Cipher, empresa de cibersegurança do grupo Prosegur, anunciou o lançamento global da sua plataforma de serviços de cibersegurança xMDR, que visa ajudar as empresas na sua segurança digital.

A suite xMDR foi desenvolvida pela Cipher Labs para ajudar as empresas a proteger a sua pegada digital e a manterem-se à frente num cenário de ameaças cada vez maior.

A xMDR expande outros serviços de segurança geridos para complementar os portfólios locais da empresa, que incluem Red Team, Governance, Risk & Compliance (incluindo – PCI), Security Asset Monitoring, Vulnerability Analysis e outros serviços especializados.

De acordo com Carlos A. Fernandez, vice-presidente sénior global do xMDR da Cipher, a plataforma é uma evolução do Managed Detection and Response (MDR). O “X” em xMDR significa “Extended” (estendido) e representa o salto tecnológico dado para garantir total adesão às diferentes procuras dos clientes em termos de serviço e escopo tecnológico.

A plataforma modular xMDR conta com Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) para expandir a cobertura para todas as superfícies de ataque potenciais dentro das redes corporativas, incluindo activos de TI, Tecnologia Operacional (OT), Internet das Coisas (IoT) e computação baseada em nuvem.

De acordo com Fernandez, a abordagem exclusiva da Cipher para a criação de perfis de adversários, a baixa taxa de falsos positivos e os acordos de nível de serviço (SLAs) mais rigorosos são apenas alguns dos principais diferenciais.

Fernandez acrescenta que o mercado exige uma solução que resolva as lacunas na visibilidade da rede. “Para preencher essa lacuna no mercado, desenvolvemos (utilizando mais de uma década de know-how e experiência) uma plataforma completa baseada em nuvem com uma implementação flexível e muito leve, e priorização adequada de recursos humanos e tecnológicos.”

A plataforma xMDR da Cipher oferece um modelo de negócios com contrato fixo, no qual o cliente paga apenas pelo que precisa. Além disso, a entrega e o suporte da solução são localizados e fornecidos no idioma e fuso horário do cliente.

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