Feira de segurança ESS+ anuncia aliança estratégica com SICUR

Notícias

A PAFYC, a IFEMA e a Corferias oficializaram o lançamento da aliança entre a Feira Internacional de Segurança e a SICUR (Salão Internacional de Segurança de Espanha). Ágora Bogotá – Centro Internacional de Convenciones, foi o cenário desta novidade, que ampliará as conexões, os interesses, os desafios, as preocupações, o conhecimento e os principais desafios do sector da segurança.

A IFEMA é o primeiro operador em Espanha e um dos mais importantes da Europa a nível internacional na indústria de exposições e negócios. Por outro lado, a PAFYC é a empresa colombiana com 30 anos de experiência no mercado das feiras, negócios e eventos corporativos; entre os seus eventos encontra-se a Feira ESS+, que a PAFYC fundou e gere actualmente.

O tema principal da feira 2023 centrar-se-á nas inovações que podem contribuir para a segurança no sector industrial do país.

A feira terá 17.000 metros quadrados de espaço de exposição, com inovações nas seguintes especialidades: segurança pública, segurança electrónica nas comunicações, cibersegurança, incêndio e segurança industrial.

“Convidámos a IFEMA para trabalhar e colaborar em dois sectores muito importantes; graças ao desenvolvimento em Espanha e noutros países, estamos certos de que reforçará muito a área da segurança na feira, ou seja, tudo o que tem a ver com a protecção humana através da segurança industrial e do controlo de incêndios. Ambos são sectores bem conhecidos na SICUR e acreditamos que darão um importante contributo para o crescimento da Feira, para a qual reservámos um pavilhão específico”, afirmou Patricia Acosta, Directora da Feira e Presidente da PAFYC.

A Feira Internacional de Segurança ESS+, que terá lugar de 16 a 18 de Agosto, reúne empresas líderes especializadas em soluções de ponta para os mercados de maior crescimento da região. Os expositores apresentam soluções em matéria de protecção de infra-estruturas críticas, segurança dos cidadãos, segurança privada, segurança da cadeia de abastecimento e segurança dos transportes. Grande aposta para 2023.

Se quer ler notícias como esta, subscreva gratuitamente a newsletter da Security Magazine.