Sicurezza 2023 decorre em Novembro em Milão

Notícias

A SICUREZZA 2023 está agendada para 15 a 17 de Novembro. Com mais de 250 empresas registadas, provenientes de mais de 20 países, e mais de 80% da área de exposição já ocupada, já se estabeleceu como um centro internacional e totalmente representativo da gama global de produtos de merchandising.
A SICUREZZA 2023 é mais uma vez um ponto de referência primordial para os profissionais de segurança e prevenção de incêndios. Programada para ter lugar na Fiera Milano de 15 a 17 de Novembro de 2023 e apoiada pelos intervenientes do sector, a SICUREZZA já conta com mais de 250 empresas registadas de 20 países diferentes e mais de 80% da área de exposição já ocupada. As marcas confirmadas incluem também importantes regressos e várias novas entradas, representando 30% da assistência. Assim, todos os sectores do mercado estão representados, confirmando a SICUREZZA como um evento chave para o desenvolvimento de negócios, networking e formação profissional.
O projecto de recrutamento de compradores internacionais de topo também arrancou da melhor forma, com a adesão de 25 países e, sobretudo, com uma presença reforçada da Europa de Leste, da Bacia do Mediterrâneo, do Médio Oriente e da África do Norte e do Sul.
A digitalização, os sistemas inteligentes integrados e personalizados serão o foco central de todo o evento, a fim de proporcionar aos profissionais e às realidades de todo o sector a oportunidade de falar e, ao mesmo tempo, de se relacionar: CCTV, Detecção de Intrusão, Prevenção de Incêndios, Controlo de Acessos, Segurança Passiva, Cibersegurança.