Conheça os vencedores dos Prémios de Segurança da Security Magazine

Cibersegurança e InfoSec Conteúdo Premium Notícias Segurança no Trabalho Segurança Privada

Já são conhecidos os vencedores da segunda edição dos Prémios de Segurança da Security Magazine. Auchan Retail Portugal, Joaquim Chaves Saúde, Águas do Douro e Paiva e Medilogics são as vencedoras nas categorias de Melhor Equipa de Segurança Corporativa, Segurança no Trabalho, Inovação e Melhor Projecto de Cybersecurity Awareness.

A segunda edição dos Prémios de Segurança da Security Magazine contou com a participação de 14 empresas ou entidades candidatas, num total de 15 iniciativas às categorias mencionadas. As candidaturas voluntárias decorreram nos primeiros meses de 2023, tendo estado a votação dos leitores até 2 de Maio, contabilizando-se um total de 3276 votos válidos.

Os Prémios de Segurança da Security Magazine constituem-se como uma forma pública de distinguir simbolicamente as organizações que, a cada ano, se tenham distinguido na implementação e difusão de projectos inovadores, melhores práticas, desenvolvimentos realizados em matéria de segurança em Portugal, levados a cabo pelas suas pessoas, as quais, diariamente, prevêem, acautelam, avaliam, medem, projectam, protegem, implementam, gerem, arriscam e confiam que é possível.

A Security Magazine agradece a todos os que se envolveram nesta iniciativa, quer através da participação, quer através da divulgação, partilha e votação, contribuindo para a elevação e credibilização da segurança dentro e fora das suas empresas e entidades. Nas próximas semanas, a Security Magazine procederá à entrega dos troféus e certificados de participação aos participantes.

Participaram nesta edição: BA Glass, Águas do Douro e Paiva, Auchan Retail Portugal, BA Glass, Câmara Municipal de Cascais, COPS – Companhia Operacional de Segurança, Escola Profissional de Campanhã, Joaquim Chaves Saúde, J3PL – Fabrico de Produtos Metálicos, Medilogics, Nibble, Plasticerveira, Silva & Vinha, SONAE MC, Strong Charon.