2N prolonga venda de videoporteiros analógicos até 2024

Notícias Produtos

A 2N anunciou que irá prolongar a venda videoporteiros analógicos por mais um ano. Depois, passará a fornecer apenas os videoporteiros IP.

“Provavelmente sabe que a 2N está empenhada no futuro da tecnologia de acesso. No entanto, também estamos cientes de que alguns de vós ainda preferem comunicadores vídeo porteiro analógicos para determinados projectos” aponta a empresa.

Por conseguinte, “devido a uma procura superior à prevista, associada à disponibilidade imprevista de certos componentes, prolongamos a venda de comunicadores de porta vídeo analógicos por mais um ano”.

Esta será a sua última oportunidade de os adquirir, porque, como já refere “os videocomunicadores de porta IP são a melhor escolha para qualquer projecto e existem muitos métodos para tornar a integração fácil e conveniente”.

Empresa anuncia nova versão de videoporteiro IP

A 2N apresentou também recentemente a nova geração do videoporteiro 2N IP Verso 2.0, agora com uma câmara Full HD

“O 2N IP Verso já era um sistema inovador de videoporteiro IP, no entanto, graças aos nossos inquéritos globais e à nossa própria pesquisa de mercado, conseguimos detectar que, em algumas instalações, a qualidade da câmara era a sua única limitação. Mais de 50% dos projectos de escritórios (e agora cada vez mais residenciais) requerem um sistema de videoporteiro com uma câmara Full HD (1080p)”, aponta a empresa.

Para ler artigos como este, subscreva a nossa newsletter semanal.