Anticimex Portugal compra empresa Carreiro & Cavaco – Desinfecções

Notícias

A Anticimex Portugal, empresa que opera no sector de controlo preventivo de pragas, anunciou a sua nona aquisição em solo português nos últimos sete anos.

A empresa, por meio da sua subsidiária nos Açores, a Pestkil, incorpora a Carreiro & Cavaco, uma das maiores empresas de controlo de pragas na região.

“Esta aquisição é um marco importante para a nossa empresa”, destaca Paulo Coelho, Director Geral da Anticimex Portugal. “Com a integração da Carreiro & Cavaco na nossa equipa, estamos confiantes de que poderemos aumentar significativamente a nossa carteira de clientes, oferecendo serviços inovadores baseados em práticas sustentáveis e na redução significativa do uso de produtos tóxicos”.

A equipa altamente qualificada e experiente da Carreiro & Cavaco passa agora a fazer parte da família Anticimex, contribuindo para um futuro promissor e oferecendo um atendimento de excelência aos seus clientes. “A Anticimex e a Carreiro & Cavaco unem forças para fornecer soluções de controlo de pragas eficazes e ecologicamente correctas em todo o território português”.