GLS incorpora impressoras portáteis para melhorar segurança de envios devolvidos

Notícias

A empresa de transporte GLS está a incorporar novas impressoras portáteis nas suas operações em Portugal e Espanha, tendo em vista identificar encomendas no momento da recolha.

Esta ferramenta, para uso dos colaboradores no acto da entrega, melhora a gestão das encomendas recolhidas em Portugal e Espanha.

Com as impressoras móveis Zebra ZB521 as encomendas recolhidas são imediatamente etiquetadas em frente ao cliente, que vê assim a sua encomenda identificada, aumentando a sua confiança e melhorando a experiência do cliente.

Com esta forma de etiquetar as encomendas na recolha, a empresa quer aumentar a segurança dos processos e aumentar a qualidade, reduzindo o tempo de manuseamento das encomendas, permitindo a descarga directa das mercadorias no depósito ou na agência no final do percurso, minimizando erros de manuseamento manual.

As impressoras móveis Zebra ZQ521 são leves e fáceis de usar. Devido ao seu baixo peso, 790 gramas, podem ser transportadas e conectadas via Bluetooth com a aplicação GLS Delivery, que inclui um botão para imprimir a etiqueta de entrega.

Com a incorporação deste novo dispositivo, a GLS continua o seu compromisso com a digitalização da última milha e a melhoria da experiência do cliente, contribuindo ao mesmo tempo para a eficiência dos processos de devolução ou logística inversa.