Casmar Portugal tem novas instalações no Norte

Conteúdo Premium Notícias

A Casmar, empresa dedicada à distribuição de sistemas de segurança, tem novas instalações em Portugal. Como avança à Security Magazine, Olga Serras, responsável de comunicação corporativa da empresa, a mudança de instalações “é um reflexo do crescimento substancial da Casmar Portugal nos últimos anos”. As novas instalações acolhem a sede da empresa e localizam-se em Vila Nova de Gaia, Porto.

Desde 2005, ano em que iniciou a sua actividade em Portugal, que a a Casmar está localizada nas mesmas instalações no Porto. Ao longo destas quase duas décadas “muitas transformações ocorreram, tanto no seio da empresa, como no panorama empresarial, em geral”, comenta a a responsável.

Como afirma, a empresa registou “um aumento significativo do volume de negócios e as exigências dos nossos clientes evoluíram, assim como os produtos e serviços que oferecemos”.

A decisão da mudança de instalações “é um reflexo do crescimento substancial da Casmar Portugal nos últimos anos, motivo de grande orgulho para nós”. Além disso, diz, “era essencial ajustar o nosso espaço físico para acompanhar de perto o crescimento dos nossos clientes e continuar a oferecer soluções que respondam às suas necessidades em constante evolução”.

Uma componente fundamental

Para Olga Serras, a mudança de sede em Portugal “é uma componente fundamental da nossa estratégia de crescimento no país”. As novas instalações são “consideravelmente” maiores do que as anteriores, contam com vários espaços para operações, escritórios, áreas de armazenamento, showrooms e sala de formação, permitindo ainda “um crescimento futuro sem restrições”.

Além disso, a empresa seleccionou “cuidadosamente a localização estratégica”, ficando numa zona de “fácil acesso”, oferecendo “uma excelente visibilidade e presença da marca”.

Definitivamente, “esse investimento reflecte o nosso compromisso com o crescimento contínuo e a melhoria das nossas operações em Portugal”. Como refere, “estamos confiantes de que esse investimento gerará um retorno significativo à medida que fortalecermos a nossa presença no mercado de segurança física”.

Crescimento contínuo

A Casmar Portugal “tem vindo a crescer consistentemente, ano após ano”. Como refere a responsável, “este crescimento não se limita apenas ao aumento do número de clientes fiéis, mas também por novos clientes que depositam a sua confiança nas nossas soluções e produtos”.

O grupo Casmar “reconhece o potencial do mercado português e, por conseguinte, continua a investir para expandir a sua presença, melhorar o seu posicionamento e manter o compromisso com os clientes”.

O crescimento da Casmar no mercado doméstico português “é uma fonte de satisfação e uma indicação do nosso sucesso nessa região”, refere, acrescentando que o crescimento neste mercado é uma prova dos “esforços contínuos para fornecer soluções de segurança da mais alta qualidade e serviços excepcionais aos nossos clientes no país”.

Consolidar laços comerciais

Para o segundo semestre desta ano, a principal prioridade da empresa “é continuar a consolidar ainda mais os laços comerciais, tanto com os nossos clientes como com os nossos fornecedores”. Essa aposta visa “garantir a entrega contínua de produtos e serviços de excelência aos nossos clientes, atendendo não apenas às suas necessidades diárias, mas também a projectos mais complexos que possam surgir”.

Como conclui, “embora a mudança da nossa sede seja um marco importante, a nossa atenção permanece focada na contínua inovação e melhoria dos nossos serviços e operações, a fim de atender à procura em constante evolução do mercado da segurança”.

“Estamos comprometidos em manter um alto padrão de excelência em todas as áreas do nosso negócio”, sublinha.