Motorola unifica voz, dados, vídeos e analítica

Notícias

O novo ecossistema tecnológico da Motorola Solutions unifica voz, dados, vídeo e análises através de tecnologias inteligentes que comunicam entre si.

As empresas estão a enfrentar desafios operacionais e de segurança cada vez mais complexos. A monitorização de áreas de operação grandes ou exigentes torna difícil reconhecer e responder proactivamente as potenciais ameaças antes de estas se tornarem emergências.

A Motorola Solutions desenvolveu um produto que permite que as tecnologias trabalhem em conjunto, ligadas entre si, prevenindo problemas quotidianos e melhorando os tempos de resposta a incidentes.

Chama-se Safety Reimagined e é um eco-sistema de segurança da Motorola Solutions que chegou ao mercado espanhol, depois do lançamento nos Estados Unidos e América Latina. A Espanha chegou pela mão da Tecnitrán Telecomunicaciones, uma empresa parceira da Motorola há mais de 30 anos , distribuidora e integradora oficial do Safety Reimagined para Espanha.

Com o Safety Reimagined, o pessoal da segurança pode comunicar instantaneamente através de dispositivos de voz e ligar-se ao resto da equipa, por fluxo de trabalho ou zona. Com a Inteligência Artificial e análise de vídeo, os sistemas de videovigilância identificam os principais pontos de interesse e podem enviar informações sobre quaisquer alertas directamente para os walkie talkies do pessoal de segurança, para que este possa agir.